quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não é um adeus...Apenas uma partida...


Hoje me peguei pensando nesse momento, não parece ser fácil, mas é algo necessário. Um dia precisamos andar com as próprias pernas e é isso que estarei vivendo. Olho para traz e posso lembrar de bons momentos, esses que jamais voltam e o que reina é a saudade essa que por sua vez tem um peso e um sentido tão grande,que nenhuma outra língua consegue traduzi-la....

Sem mais. ;(

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05/11 - Muitos Sentimentos

É hoje foi o dia...


Apesar de ter recebido a noticia da aprovação do processo seletivo ontem, hoje após alguns cumprimentos, realmente foi o dia em que a ficha caiu. Uma mistura de sensações e sentimentos tomou conta de mim.

Contente estou, mas percebi que uma luta foi travada, meu lado racional tem consciência e tenta influenciar meu lado emocional de que isso é o melhor, esse por sua vez recusa todo e qualquer palpite racional e resolve se fechar para balanço. Uma retrospectiva se iniciou varias lembranças ao longo desses 4 anos, varias lagrimas derramadas, inumeros sorrisos, alguns mas acima de tudo, verdadeiros amigos que ali entraram e desceram ao longo desse tempo e eu sempre ali como telespectadora. Hoje percebi que meu papel é o de dona da bagagem, que ja esta pronta me esperando. Dentro de 72 horas estarei a um passo do novo ponto de chegada, claro que muita coisa daqui até la pode mudar, mas a maior tarefa é defender o racional.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tentando Acertar....

É incrivel como é dificil chegar ao acerto, por mais que "corra na frente" como diz muitos, essa excelência nem sempre é atingida. Quando acho que acertei muitos a volta não tem a mesma opinião. Somos sufocados em cada Decisão pela Sociedade que nos projeta um modelo enjessado de acerto, que nos obriga muitas vezes a viver os Sonhos irreais e alheios.Hoje eu parei em frente a Lixeira e pude ve que muitas escolhas pessoais estavam ali, alguns ja deteriorados, porém outros não, prontos para serem definitivamente perdidos ou talvez reciclados.